Início » Uncategorized » Allan Sales reúne com secretários e traça estratégias para aumentar a arrecadação

Allan Sales reúne com secretários e traça estratégias para aumentar a arrecadação

Image

O vice-prefeito Allan Sales realizou ontem (21) reunião com vários secretários municipais que fazem parte da Comissão de Arrecadação, objetivando traçar estratégias para a PMM melhorar suas receitas próprias como IPTU, alvará, ITBI, ISSQN, taxas e dívida ativa. O encontro teve a presença do secretário Paulo Mendes (Finanças), do secretário Éden Paulo (Desenvolvimento Urbano), do secretário Luis Fernando (Meio Ambiente), Marta Barriga da Procuradoria Municipal, Vladimir Almeida da CTMac e da secretária Sheila Pastana (Planejamento)
Estas receitas junto com as receitas institucionais que são FPM, SUS, FUNDEB, ICMS, IPVA, COTA DA CID irão dar a autenticidade ao orçamento aprovado de 2013 que é de R$ 527 milhões aproximadamente. O vice Allan Sales tem como missão reestruturar e agilizar o atendimento e os recebimentos que a PMM tem pendente. A primeira reunião foi considerada muito positiva, uma vez que todos os secretários sabem que o prefeito Clécio decretou Estado de Emergência na PMM, no entanto, possuem a consciência de que a administração precisa dar respostas no ano de 2013, superando e equalizando débitos da folha, consignação, prestadores de serviços principais como vigilantes e lixo, fornecedores de remédios além do custo operacional diário da máquina pública.
Allan Sales já foi Secretário de Fazenda Municipal. Em sua gestão em 2009 foi muito bem avaliado pelos serviços e resultados adquiridos nesta pasta. Saiu da PMM após 11 meses de serviço para defender suas idéias e teses de administração e economia pública, das quais as mesmas levaram a uma aliança com o senador Randolfe Rodrigues e hoje também com o prefeito Clécio que busca em Allan sua visão empreendedora e de resultados já prestados na PMM.
A próxima reunião da Comissão Arrecadadora deverá ocorrer no dia 6 de fevereiro, onde os participantes da mesma já terão números e previsões para as respectivas arrecadações próprias dos tributos municipais que juntamente com os institucionais e os convênios do Estado e Governo Federal e também as Emendas Parlamentares serão a base de Receita para melhoria de nossa Macapá. “Acredito que com muito trabalho conseguiremos alcançar os objetivos. Espero dar à população e à cidade cada vez mais o resgate da auto estima e o compromisso com as oportunidades para todos que vivem em nossa capital”, finalizou Sales.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s