Início » Uncategorized » Acidente aéreo deixa dez mortos no interior do Pará

Acidente aéreo deixa dez mortos no interior do Pará

Image

Cerca de dez pessoas morreram em um acidente aéreo registrado na região próximo a Santarém (PA). O caso aconteceu na noite de ontem, por volta das 22 horas. Trata-se de um avião bimotor, modelo Carajás, prefixo PTDAQ, que desapareceu dos radares e foi encontrado somente na manhã de hoje no município de Almeirim, oeste do Pará (PA). O bimotor partiu de Belém (PA).
As primeiras informações não oficiais apontam dizem que os passageiros eram operários de uma empresa que estava construindo uma barragem na região da hidrelétrica Santo Antônio do Jari. Piloto, co-piloto e os oito passageiros morreram carbonizados. Até então não há informações de sobreviventes.
Não se sabe ainda ao certo o que teria ocasionado o acidente. O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) encontrou os destroços do bimotor na mata e ainda não tem informações sobre as razões da queda do avião. Os corpos estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belém para identificação e devem chegar no início da tarde de hoje. A Infraero ainda não se pronunciou sobre o caso.
O acidente ocorreu pouco antes do pouso no aeroporto da Serra do Areão. O avião pertence à Fretax Aéreo. A FAB (Força Aérea Brasileira) está em contato com as autoridades locais para realizar a investigação das causas do acidente. A empresa aérea confirmou o acidente, mas afirmou que divulgaria mais informações em um comunicado mais tarde. (*com informações da Reuters e UOL)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s