Início » Uncategorized » Entre Aspas

Entre Aspas

Intimado – A Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) intimou a depor hoje (13), o presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes.

Na fila – O vice-presidente da FAF, Paulo Roberto Rodrigues, e o árbitro da FAF, Claudio Jorge Silva Costa, também receberam a mesma correspondência.

Tema – As intimações são referentes ao caso do Amapazão de 2012 que terminou na Justiça. O horário do julgamento está marcado para as 18 horas no Tribunal Pleno do STJD no Rio de Janeiro.

Reclamações – Sobraram reclamações no comércio sobre as entregas de móveis e eletroeletrônicos. Se for para vender se vende de qualquer jeito, mas a logística das entregas e montagens é complicada.

Na caixa – Muitas mães, hoje festejam seu dia junto aos familiares, aborrecidas pelos presentes encaixotados nas salas. Mas o mais importante é ter saúde e está rodeada dos filhos.

Perigo – Motocicletas e triciclos que entregam gás e água mineral precisam passar por rigorosas manutenções. Como roda mais de 12 horas por dia, a manutenção preventiva é essencial para a segurança dos condutores, dos outros veículos automotores e pedestres.

Falhas – Pneus carecas, parte elétrica como os piscas não funcionando e falta de extintores de incêndio são algumas das falhas mais observadas.

Mudança – Por conta do último concurso público, um centenário cartório de emolumentos deve deixar suas atividades em Macapá muito breve, dando lugar a outro.

Dando a vez – Por determinação legal, todo o acervo do antigo cartório deve ser deixada nas mãos da nova concessão. Em São Luís (MA), um velho cartorário que perdeu a permissão se trancou dentro do prédio e ameaçou tocar fogo em tudo. Devidamente demovido do espírito de Nero pelos familiares.

Início – A CR. Almeida já iniciou os trabalhos de terraplenagem para a pavimentação dos Ramais da Bacabinha e Base Aérea, em mais ou menos 40 km ligando a BR 156 ao município de Amapá.

Discordância – O desentendimento entre o Governo Federal e a empreiteira se deve a discordância do preço que diz está defasado para o restante da pavimentação em torno de 10 km até o distrito de Carnot, em Calçoene. Os ramais estão sendo pavimentados por conta do Governo do Amapá e a pergunta é: houve licitação?

Desespero – Falando em governo Camilo, há quem confirme desespero daqui pela frente por conta da possível não liberação do empréstimo de R$ 1 bilhão junto ao BNDES.

Desculpa – Inclusive a presidenta Dilma tem recebido reclamação dos governadores aliados diante da demora na liberação dos recursos. A desculpa foi clara e direta: o problema todo é a crise mundial. Os mais críticos dizem que em 2014 o discurso será outro. Alguém duvida?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s